segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Carla Bruni - "Quelqu'un m'a dit"



Para combater a tristeza pós-eleitoral, nada melhor do que dar voz a uma primeira-dama inspiradora. "Quelqu'un m'a dit" é o tema que dá o nome ao álbum de estreia de Carla Bruni. Ouvi este disco, várias vezes, antes de o comprar. Quando o Nimas ainda era cinema, neste ano de 2002, antes de começar a sessão, ouvia-se como música ambiente este belíssimo disco. E isso durou bastante tempo. Como naquela altura frequentava o Nimas assiduamente, chegava a ir um pouco mais cedo para a sala, e relaxava ao som da Carla Bruni antes de a luz ser projectada magicamente. Falava-se que ela andava com o Mick Jagger, por isso eu estava longe de imaginar que ela iria parar às mãos de Sarkozy(grande sortudo! hein?), e transformar-se na Primeira-Dama francesa. As imperfeições na tradução não são da minha responsabilidade.

6 comentários:

  1. Não sei se ouvi mal ou ela não tem boa voz ;-)
    Não sou grande apreciadora desta primeira-dama.
    Também frequentei o Nimas na minha Juventude. que saudades ;-)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. OOOOH! Eu adoro a voz e a música dela. Para mim este disco é lindo...

    ResponderEliminar
  3. Es preciosa esta canción!!!!! me encanta!!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. hugo, nao tinha ouvido a carla bruni ainda, mas ela até q canta bem.

    essa musica é linda, fiquei inspirada... quer casar comigo?

    ResponderEliminar
  6. ahahahahahahahah! Ligia, só se tu fores minha seguidora no blog! ahahahahahahaha, beijos.

    ResponderEliminar