Vamos lá então acertar umas contas com o passado! Finalmente! Eu sou Tara Perdida desde a sua existência! Faz parte da minha essência Punk, pois claro! Espero não errar nenhumas datas, nem dizer nada de equívoco e aparentemente contraditório, o que vai ser difícil, dado o meu estado de embriaguez aguda por causa de um Bushmills acentuadamente presente neste momento da escrita do post.
Assisti a três concertos dos Tara Perdida, durante o período em que não vim aqui! Dois excelentes, um assim assim! Os dois excelentes foram no Coliseu dos Recreios (29-06-2013) e no Super Bock Super Rock (20-07-2013)! O assim assim foi no Arraial do Técnico (5-10-2013)!
Hoje comemoro o meu aniversário, cinco dias depois da data assinalável, por disponibilidade de tempo dos presentes. Por homenagem aos Tara, aqui publico uma música que sei de cor e que passo a vida a cantar em todo o lado da minha existência Punk! Eu nasci em Lisboa! E nada melhor do que também homenagear a minha cidade cheia de contradições e belezas.
Participação especial do Tim dos Xutos.
Tema que faz parte do inacreditável e excelente álbum "Dono do Mundo" de 2013!
Aqui ficam os cartazes e promoções dos concertos dos Tara a que fui nos entretantos...
Grande Concerto!!!(Desta vez, óptimo som!) |
Grande Concerto!!!(Inesquecível!) |
O som não esteve tão bom... Mas eu também estava bêbado |
Tara Perdida - "Dono do Mundo" (2013) |
SOMOS TARA PERDIDA!
Parabéns. Feliz aniversário.
ResponderEliminarQue a vida seja leve e que cada cada amanhecer te embriague de muita felicidade, paz e ternura de todos os que vivem contigo.
A música também é um caminho para nos sentirmos bem.
Parabéns atrasados, beijinhos. Cristina
ResponderEliminar