Em continuação do post anterior, aqui está o vídeo de que me lembrei imediatamente ao ver o dos Twin Atlantic. Trata-se de um só plano onde seguimos o andar de uma morena sexy. Ela é... Rita Pereira!
O tema faz parte do álbum "Tales of Wonder, Fur and Deception" dos MAU.
Mau - "Tales of Wonder, Fur and Deception" (2008) |
E já que falo na Rita Pereira, enfileiro na lista dos indignados que se decepcionaram com as fotos da actriz no regresso da Playboy portuguesa. Já muito se disse a este respeito e eu ainda não tinha falado deste caso tão importante para o país e o seu bem-estar. Qual crise? Qual desemprego, qual quê? Fui verificar as fotos da Rita na citada revista, aqui pela net, visto que para tão pouca chicha (como disse o Ricardo Araújo Pereira abordando este importante tema) nem vale a pena comprar a dita edição, pois fiquei desconcertado. Como diz o Ricardo, isto só pode ser a Playboy do Paquistão... A roupa é tanta para esta produção, que se nós olharmos para fotos da Rita nos mais variados sítios, só ficamos ainda mais confusos. Por isso prefiro publicar duas fotos de Rui Vasco, numa produção muito mais sexy do que a da Playboy.
Rita Pereira fotografada por Rui Vasco |
Rita Pereira fotografada por Rui Vasco |
Eu também sou tão sexy, tão sexy que, à minha passagem, toda a gente foge ;D
ResponderEliminarQue grupo é este? Não conheço nada!
Bjis :)
Olá Hugo.
ResponderEliminarObrigado pelas palavras sempre agradáveis, pela amizade que gosto muito.Este canto serve para partilhar-mos as nossas ideias, os desabafos,e transmitir o que nos vai na alma.Li o que me deixou e só posso dizer que é impossível mas foi muito bonito e fica guardado.
Beijinhos
Hugo, só te posso dizer que é muito MAU estas exibições :)
ResponderEliminarAcho que para uma mulher ser sexy não precisa destas produções, certo?
Não me leves a mal ;)
beijinhos
nêspera, este é um grupo português com uma sonoridade muito interessante. Um dos vocalistas é Luís Fonseca de Sousa, que é também o realizador do programa Curto-Circuito da Sic Radical.
ResponderEliminarbeijos.
Nanda, continua a aparecer por aqui.
ResponderEliminarbeijos
Olá, aqui estou eu:-) como sempre a vir espreitar as tuas novidades.
EliminarBeijinho
Fê, é evidente que para uma mulher ser sexy não precisa destas produções. Aliás, eu escrevi este post num claro tom irónico, e é assim que ele deve ser lido, para não haver mal entendidos. Eu não sou fã da Playboy, nunca fui. As coelhinhas cheias de silicone, que são a imagem de marca da revista norte-americana, não me atraem.
ResponderEliminarE eu nunca levarei a mal qualquer comentário que a Fê faça.
beijos.
Quando são jovens aproveitam o corpo que têm para tirar partido disso tendo uns bons ganhos.
ResponderEliminarBjs