Sabes, não conheço Norah Jones. A não ser aquela música que passou milhões de vezes em todas as rádios. Foi um cansaço... se calhar foi por isso que não me interessei em conhecer.
Confesso que foi uma (boa) surpresa e que só tu ma poderias proporcionar! Vou descobrir mais coisas desta senhora.
Bjis de bom domingo :)
P(ost) S(criptum): Andas em registos muito diferentes do rock and roll...;)
nêspera, a música a que te referes deve ser o "Don't know why", o primeiro grande sucesso desta menina. Sabes que ela é filha do Ravi Shankar que tu gostas? Volta sempre! beijos.
Fê, esta semana com o 25 de Abril e o 1º de Maio deixam-me sempre animado. Vou para a rua gritar aquelas palavras, que este ano fazem ainda mais sentido!!! O ataque brutal a quase todas as conquistas de Abril, tem que nos dar força para lutar contra! Gosto muito desta semana. Espero que corra bem... (pela primeira vez depois de 74, no meu trabalho, a Fábrica vai estar a funcionar no 25 de Abril e no 1º de Maio! Sinais dos tempos...)
Quanto à verificação de palavras nos comentários, ainda não tive pachorra para ir ver como se altera isso. É claro que não levo a mal a sua sugestão. Mas para já ainda fica assim... Desculpe, Fê. Espero pelos seus comentários, apesar desse contratempo. beijos.
:) Boa surpresa! Amei!!!
ResponderEliminarSabes, não conheço Norah Jones. A não ser aquela música que passou milhões de vezes em todas as rádios. Foi um cansaço... se calhar foi por isso que não me interessei em conhecer.
Confesso que foi uma (boa) surpresa e que só tu ma poderias proporcionar! Vou descobrir mais coisas desta senhora.
Bjis de bom domingo :)
P(ost) S(criptum): Andas em registos muito diferentes do rock and roll...;)
nêspera, a música a que te referes deve ser o "Don't know why", o primeiro grande sucesso desta menina. Sabes que ela é filha do Ravi Shankar que tu gostas?
ResponderEliminarVolta sempre!
beijos.
Adoro Norah,
ResponderEliminarela é doce e forte ao mesmo tempo,
me traz ótimas lembranças,
*****Linda escolha,
bjkas
"ela é doce e forte ao mesmo tempo"
ResponderEliminarÉ mesmo isso, Alê!
beijo.
Foi imensamente gratificante ouvir sua postagem,confesso que fiquei contente em conhecer de maneira diferente este som.Parabéns! Um abraço!
ResponderEliminarObrigado Marli!!!
ResponderEliminarÉ um prazer para mim, a sua visita ao meu blog!
Volte muitas vezes.
bjs.
Olá hugo. Boa escolha! Gosto da Norah Jones
ResponderEliminarBom domingo
Bjos
Hugo, será que esta canção foi dedicada a ti ?
ResponderEliminarAchei linda mesmo!
Quero-te ver animado, ok?!
beijinhos
Hugo não levas a mal se te der um conselho, retira a verificação de palavras nos comentários, se calhar é por isso que comentam pouco ;)
ResponderEliminarbeijinhos
Adorei a canção! Um lindo domingo para ti também!
ResponderEliminarUm bj
Olá Nanda. Eu conheço só algumas coisas da Norah Jones. Mas esta música é muito especial para mim.
ResponderEliminarbjs.
Fê, esta semana com o 25 de Abril e o 1º de Maio deixam-me sempre animado. Vou para a rua gritar aquelas palavras, que este ano fazem ainda mais sentido!!! O ataque brutal a quase todas as conquistas de Abril, tem que nos dar força para lutar contra! Gosto muito desta semana. Espero que corra bem...
ResponderEliminar(pela primeira vez depois de 74, no meu trabalho, a Fábrica vai estar a funcionar no 25 de Abril e no 1º de Maio! Sinais dos tempos...)
Quanto à verificação de palavras nos comentários, ainda não tive pachorra para ir ver como se altera isso. É claro que não levo a mal a sua sugestão. Mas para já ainda fica assim... Desculpe, Fê. Espero pelos seus comentários, apesar desse contratempo.
beijos.
Olá Gisa! A canção é mesmo linda!
ResponderEliminarbjs.