São 8:30 da manhã, cheguei agora a casa vindo do trabalho, e antes de ir dormir umas horas, lembrei-me de publicar este stencil lindo de Adres.
Viva o 25 de Abril!
Não conhecia essa obra, mas traduz muito bem, a meu ver, o que ocorreu nesse perene dia 25 de Abril. O momento em que o governo ditaturial desabou, o povo veio à rua comemorar e os cravos se ergueram como simbolo da liberdade, liberdade essa que não recorreu ao fogo nem ao disparo para que a mudança ocorresse. E em jeito de completar o título, resta dizer: fascismo nunca mais! Beijinhos
P.S. - A Pink, rebelde como revela ser, é também dotada de uma voz incrível, por isso compreendo que se compre os albuns dela. Por acaso não fiz o mesmo, mas em alternativa vou coleccionando as suas músicas, porque para além de serem agradáveis de ouvir, contêm mensagens bastante poderosas.
Mencionei aquilo sobre a Pink em resposta a um comentário que foi deixado no meu espaço, quando lá coloquei um vídeo de uma música dela. Já que ia escrever aqui, relativamente a este tema, resolvi também deixar uma resposta sobre aquele comentário que o Hugo Nofx deixou. Mas o espírito rebelde da Pink também se pode enquadrar no espírito desse dia 25 de Abril.
Viva a liberdade, sempre :)
ResponderEliminarViva a Revolução dos Cravos.
ResponderEliminarE viva a lua que trouxe voc~e ao blog.
Grande beijo
Lindo!!! Linda homenagem à revolução, Hugo! Beijinhos
ResponderEliminara imagem está muito grande em comparação ao formado do blogue. era só para avisar. e deixar um beijinho
ResponderEliminarMuito interessante...Lindo mesmo. Bjos achocolatados
ResponderEliminarNão conhecia essa obra, mas traduz muito bem, a meu ver, o que ocorreu nesse perene dia 25 de Abril. O momento em que o governo ditaturial desabou, o povo veio à rua comemorar e os cravos se ergueram como simbolo da liberdade, liberdade essa que não recorreu ao fogo nem ao disparo para que a mudança ocorresse.
ResponderEliminarE em jeito de completar o título, resta dizer: fascismo nunca mais!
Beijinhos
P.S. - A Pink, rebelde como revela ser, é também dotada de uma voz incrível, por isso compreendo que se compre os albuns dela. Por acaso não fiz o mesmo, mas em alternativa vou coleccionando as suas músicas, porque para além de serem agradáveis de ouvir, contêm mensagens bastante poderosas.
Belíssimo!
ResponderEliminarMuito bom mesmo !
ResponderEliminar25 de Abril SEMPRE!
beijinhos
acho graça é akelas pessoas k dizem k o salazar pôs em ordem a economia portuguesa, n sabem mm do k estão a falar!! viva a liberdade!!!
ResponderEliminarps: Sara S. isto tem a ver com a Pink?
Mencionei aquilo sobre a Pink em resposta a um comentário que foi deixado no meu espaço, quando lá coloquei um vídeo de uma música dela. Já que ia escrever aqui, relativamente a este tema, resolvi também deixar uma resposta sobre aquele comentário que o Hugo Nofx deixou.
ResponderEliminarMas o espírito rebelde da Pink também se pode enquadrar no espírito desse dia 25 de Abril.