sexta-feira, 25 de abril de 2014

Rock Bones - "Familia Punk"



É desta que a família punk me excomunga para todo o sempre! ESTOU A BRINCAR! Mesmo que isso fosse possível, eu nunca deixaria de pensar pela minha cabeça! Isto de publicar uma música que é produto do Disney Channel, não tem mal nenhum! Gosto muito deste tema, e pronto, tenho dito! Que se lixem todas as convenções comezinhas e limitadoras! Que se lixem os preconceitos musicais e outros! Sejam Livres de gostar ou não gostar do que vos apetecer!
Rock Bones é uma banda nascida de uma série de televisão argentina chamada Peter Punk, emitida no Disney Channel, que eu nunca vi! Divirto-me imenso com este tema e esse é apenas um facto, importante para a publicação.
A partir de hoje e até 4 de Maio, podem passar pelo Lego Fan Event!

Peter Punk (cd com músicas da série de tv)

LEGO FAN EVENT - de 25 de Abril até 4 de Maio de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário