domingo, 28 de agosto de 2011

The Killers - "Romeo and Juliet"



 O texto da tragédia "Romeu e Julieta" de William Shakespeare (1564-1616) ficou concluído em 1595 e, desde então, tem proporcionado as mais variadas inspirações para as mais diversas Artes. Em continuação do post anterior, publico esta deliciosa versão dos Killers gravada em 2007, de uma música que os Dire Straits editaram em 1980 no álbum "Making Movies".
Vi The Killers no Estádio do Restelo em 2009, inseridos no Super Bock Super Rock desse ano. E sem dúvida que o menino mórmon e os seus comparsas de banda deram um concerto fantástico, com o som sempre excelente e uma energia positiva do princípio ao fim! Foi um dos grandes concertos que vi na minha vidinha e foi dos poucos casos vividos que suplantaram em muito aquilo que estava à espera. Tudo o que tinha visto na TV e no You Tube ao vivo, não era tão bom quanto o que presenciei naquele dia.
Esta versão do "Romeo and Juliet" faz parte do álbum "Sawdust", que junta lados-b de singles & raridades.

"...yes, and the dream was just the same, and I dreamed your dream for you, and now your dream is real...".

5 comentários:

  1. Muito boa!
    Confesso que não conhecia.
    Um grande bj querido amigo

    ResponderEliminar
  2. Belissima Escolha :)

    ResponderEliminar
  3. Olaaaaaaaaaaaaaaa :D

    Alegria Alegria pra esses lados!!

    Não costumo comentar o que escreves no meu blog pk nunca tenho resposta de retorno... já por isso te mando mega comments aqui para te por a par de tudo o que se passa deste lado! Pois por aqui está tudo muito bem, isolada de tudo e todos também mas, sem duvida, feliz comigo mesma... Gostava de um dia trocar sonhos ctg... acho que faríamos um bom par de sonhadores loucos ;)

    Um grande beijo para ti... e já sabes... a Almofada anda por aí... ****

    ResponderEliminar
  4. Tenho o DVD deles de um show em Londres. É massa!

    ResponderEliminar