domingo, 12 de dezembro de 2010

Parabéns Manel!

O meu Sporting foi eliminado da Taça de Portugal pelo V. Setúbal do Manuel Fernandes. O meu clube continua de mal a pior e já me faltam argumentos para tanta miséria... Ao menos, desta vez, foi o Manel que nos eliminou! Pode ser que ele consiga ir ao Jamor.
A primeira camisola que tive do Sporting foi com o número 9 do Manel. Aliás, a outra que comprei quando já era mais crescido não tem qualquer número. É curioso que aos 7 ou 8 anos eu tivesse mais certezas do meu jogador preferido, do que em todo o tempo restante a sofrer leoninamente...

3 comentários:

  1. oh deixa lá... o nosso Sporting é mesmo assim. pró ano há mais :D

    ResponderEliminar
  2. Saudações Leoninas, Yuki. E obrigado por visitares o meu blog. bjs.

    ResponderEliminar
  3. Como sportinguista, também gostei desta vitória;-)

    beijinhos

    ResponderEliminar