era uma vez uma rapariga chamada Courtney Love. era a rapariga mais bonita do seu reino. um dia encontrou a sra. heroina e o sra. cocaína e viveram infelizes para sempre.
linda e louca e sonhava morrer como a Marylin Monroe, acho que conseguiu. Bom, sei lá, cada um tem seu sonho, ainda que seja de morte. Uma boa noite para você, Hugo, fique bem. Beijo
The Strokes e Arctic Monkeys que fantásticas bandas. quase tão fantásticas como eu. anyway, agredeço-te muito a boleia but i think que este ano ainda não vou ver. tenho que ponderar muito no assunto. abracinho (mas sóbrio) para ti :)
era uma vez uma rapariga chamada Courtney Love. era a rapariga mais bonita do seu reino. um dia encontrou a sra. heroina e o sra. cocaína e viveram infelizes para sempre.
ResponderEliminarlinda e louca e sonhava morrer como a Marylin Monroe, acho que conseguiu. Bom, sei lá, cada um tem seu sonho, ainda que seja de morte. Uma boa noite para você, Hugo, fique bem. Beijo
ResponderEliminarThe Strokes e Arctic Monkeys que fantásticas bandas. quase tão fantásticas como eu. anyway, agredeço-te muito a boleia but i think que este ano ainda não vou ver. tenho que ponderar muito no assunto.
ResponderEliminarabracinho (mas sóbrio) para ti :)
I do like this song. It's the only one I know by Hole, actually.
ResponderEliminarEra Linda!
ResponderEliminarMas quando o vício é mais forte que o talento, a coisa acaba mal infelizmente :(
beijinhos
Oi Hugo, quanto talento desperdiçado, jogado fora, num "buraco sem fundo" que alguns carregam nessa vida. É uma pena, Abs. Paulo
ResponderEliminarGrande blog Hugo!!Temos gostos musicais identicos e também gostava imenso desta música e da Courtney!Parabéns e keep up! ;)
ResponderEliminar